sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ao Rafael que veio cobrir de flores o meu caminho.


Vou pra casa da vovó.

Chega de tanta injustiça de castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó, não tem outra solução!

Estou mesmo decidido e prá sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada e por lá eu posso tudo!

comer chocolate, posso até me empanturrar.
comer sobremesa até antes do jantar.
Mesmo que eu faça bagunça, vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho, vovó não me põe de castigo!

Vou fazer a minha mala, meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro, levo também meu pião,
pego os meus livros de história e o meu time de botão.

Levo as coisas que eu gosto, pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai, a mamãe e o meu irmão!

Nenhum comentário: