quarta-feira, 19 de março de 2008

Para alguém que amo tanto - meu filho!


Ele é contido, cuidadoso nos gestos, fala pouco e quase não se derrama.
Tem o olhar calmo de quem da vida já nasceu sabendo.
Contornando as pedras do caminho vai em busca dos seus sonhos sem muito alarde.
Não rejeita carinho visto que sempre lhe foi alimento um afago.
De sorriso franco não entende das pessoas as suas falsidades.
Ainda pequeno nunca quis dividir suas dores por amor.
Seu silêncio fala mais que mil trovões em noites de tempestades
De que és feito não sei...
Só sei que te amo...
Com este amor meio imperfeito, inacabado.
Amo como amei todas as manhãs que te tive ao meu lado
Amo porque vi tua coragem quando apenas eras bebê
e buscavas com resignação um pouco do ar que te faltava...
sem chorar, apenas, resignado.
Hoje, para mim, nada é tão mágico quanto te vê assim homen feito
e do qual tanto me orgulho.
Não me importa quais caminhos te levarão para longe de mim
porque por mais longos que eles sejam
não serão tão longos quanto o meu amor por ti.
Glads.








Nenhum comentário: