sexta-feira, 16 de maio de 2008

Dia das mãe. Presentes...emoções,presentes.

Muitas emoções...
Quase morro de chorar quando recebi o presente da minha filha(Nayara)...
Um CD com fotos minhas, música, frases...
não tem como não se emocionar...
Foi demaiiiss...
Meu príncipe me deu um relógio e um anel lindissímos...
A Natasha muitos beijos e abraços maravilhosos.
Essa é a tradução da minha trilha sonora:
Eu posso ver claramente agora, a chuva se foi
Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho
As nuvens pretas que me deixavam cego já foram
Será um brilhante,um brilhante dia de sol.
Oh! sim, eu posso ver agora que a dor se foi
Todos os sentimentos ruins desapareceram.
Aqui está o arco-íris, que tanto rezei
Será um brilhante, um brilhante dia de sol.
Olhe ao redor, não há nada além do céu azul
Olhe bem a frente, não há nada além do céu azul.

Nenhum comentário: