sábado, 5 de julho de 2008

Criatividade é tudo!!!!!!


















Gente!!!!

Não existe nada mais maravilhoso do que entrar em uma casa e ver ali o retrato fiel de quem lá mora...aquela coisa de lar doce lar MESMO.

Aquele jeitinho gostoso que vemos em cada cantinho da casa decorado com vasinhos, bibêlos, cortininhas...e que nos traz uma nostálgia...

Aquela coisa de... eu realmente me amo...e, por me amar cuido muito bem de tudo que está relacionado ao meu bem estar e conforto.

Isso não tem nada a vê com luxo...móveis caros e coisa e tal.

Tem haver com o amor, dedicação, criatividade e muita disposição para por a mão na massa. Acredite!!!! o resultado vale a pena!

O estar bem consigo traz essa vontade de arrumar a casa, mudar os móveis, pintar, jogar fora o que já não tem nada a ver com a nossa história. Mas, devagar... a moda agora é reformar, repaginar, reciclar, transformar.

Nada de jogar aquele movél antigo fora.

Faça-o fazer parte de sua nova etapa de vida dando a ele também, assim como você, uma nova versão.

É só usar a imaginação e fazer do seu lar o melhor lugar do mundo.

Um comentário:

Adriana Marques disse...

Glads, tô amando teu blog! Sua casa remeteu à minha infância, as suas bijoux são lindas, as dicas de decoração - fantásticas! Descobri esse blog hoje, por acaso, e já estou aqui neste post antigo, pq visitei um a um... Inclusive resolvi comentar nesse aqui pq reconheci esse armário aí, com passarinhos, pq foi uma amiga minha que fez, a Si Alem. Ela tb garimpa muita coisa fofa e acaba postando no blog dela- pra nosso deleite!
Parabéns pelo blog, e pelos netos!
Fique na paz.
ADRIANA