quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sem legenda!!!!


Estou em São Paulo a tratamento de saúde

Este é o motivo pelo qual a Dona Chicosa tem levado tanto tempo para se atualizar.

Creio que, infelismente, deixar Dona Chicosa do jeitinho que desejo levará algum tempo já que a reabilitação de uma cirurgia de joelho é longa.

Não consegui nem estar no nascimento do meu reizinho Rafael que antecipou sua chega um mês antes.
Adorroooo!!!!!

Tudo que se relacione a casa e jardins muito mais que roupas ou bijoux.(detalhe que deixa algumas amigas minhas surpreendidas) Acho super importante que a nossa casa seja um lugar aconchegante e que traduza na decoração a nossa história de vida.

Amooooo!!!!!

andar o dia todo na 25 de março garimpando algumas coisinhas para satisfazar a minha alma.

Fico maravilhada

De ver a criatividade das pessoas transformando objetos simples em peças belissímas de decoração.

A 25 de março, prá mim, é o paraiso e, creio que de muitas mulheres.

Infelizmente, se, prá mim é o paraiso para o meu marido é o prório inferno de Dante.

Por tudo isso encontro-me aqui trancada em um quarto de hotel olhando desconsolada para duas moletas que tem me auxiliado bastante em minha locomoção mais, que, me impossibilitam sair sozinha por ai como estou acostumada.

Detesto ter alguém apressando-me a fazer escolhas.

Até que me arriscaria ir só mas, infelismente, tem havido muitos conflitos entre policiais e camêlos o que deixa a ida para aquelas bandas bastante perigosa, mais que o custumeiro.

Desabafei.

Pelo menos, agora, vocês que me visitam sabem o motivo de tanta demora na atualização deste blog prometo-lhes que quando isto tudo estiver resolvido Dona chicosa dará muitas dicas de decoração e, quem sabe, serviço domiciliar.

Não esqueçam de passar no blog da http://www.lantejouladesing.blogspot.com/ sempre carregado de dicas e novidades maravilhosas.

Fiquem com Deus e até a próxima atualização.

Um comentário:

Nayara Menezes disse...

Adorei as meias! Ops..e os pezinhos parecem estar felizes!
Bjos!