quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dicas da Dona Chicosa.

Sabe Cd velho?
Reaproveitando fica lindo.
O natal já está chegando...Aproveite a dica e faça outros arranjos.
Existem mil e uma variedades.
Experimente!!!

Xícaras.
Somente.




Quem ousaria usar tantas cores e padronagens na sua decoração?

Minha filha Nayara ousaria.

Sempre tive dificuldades em misturar cores...Sou bem clássica.

Acho que a pessoa tem que ter muito estilo para tanto.

Mas, acho bem bacana.

Quem sabe um dia...






Sabe aquelas mantas acrílicas?

Então, esse é o enchimento desta flor de crochê.

Coloque essência e esta pronto um sachê para seu armário.

Delicado e últil.




Um vaso de vidro transparente...
Pode ser garrafa.

São tantas que jogamos fora não é verdade?

Já imaginou uma renda branca com um fundo colorido...

E ai teremos um peça única para nossa decoração.

Quem disse que precisamos nos afundar em dívidas para termos uma casa
bonita e acolhedora?
Use a imaginação e as dicas da Dona Chicosa.

2 comentários:

Viviany disse...

Oi Glads , adorei seu blog !!! Passiei por ele , e adorei as idéias que vc posta ! Muuuito úteis todas , Parabéns !!!
Bjuss*

Christine disse...

Menina, esse sofá é igual ao meu..
e eu amei esse colorido...
bjs