terça-feira, 18 de novembro de 2008

Idéias para decorar e estar sempre de bem com a vida.

Essas jarras cheias de charme
ganharam mais status com essa nova roupagem.



A natureza apresenta-se em uma nova versão.
Eu sempre gosto de acrescentar algo mais...
Em uma mesa de frios...perfeito!!!



Nayara você poderia aproveitar essa sugestão não acha?





Essa eu " pesquei " da Viviany
diga-se Dona Hause




Um pouquinho de tinta para vitral
alguns vidrinhos
arames
velas...
Pronto!!!
O efeito é sensacional em qualquer tipo de ambientação.

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Amei os vidrinhos pra vela... tô com uns sem uso em cas... hummm...
Adorei o blog!!
Bjks

Rah disse...

Ai, amei seu blog!!! Essas dicas ja me deixaram cheia de ideias! Amo guardar coisas e com elas ja sei o destino que vou dar a vidros e velhas garrafas! Ja te favoritei! Um grande bjo! =)

Unknown disse...

gostaria de saber os valores desses vidrinhos sem decoração, meu e-mail é alexsandraornelas@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber os valores desses vidrinhos meu e-mail é ALEXSANDRABG@HOTMAIL.COM