segunda-feira, 6 de abril de 2009





"Dai graças ao Senhor porque Ele é bom e eterno é o seu amor!"


Cheia de alegria eu te agradeço Senhor,

pelo dom da minha vida e de meus familiares,

Pelo amor que me tens dado.

Pela alegria deste encontro,

pela partilha que nos faz irmãos.

Agradeço os momentos de fraqueza,

de luta,

de dor,

conquistas
e
vitórias
pois foram estes momentos que fizeram de mim a pessoa que sou hoje.

Obrigada por todas as amizades que me ajudastes a conquistar.

Por todas as pessoas que,

passando pela minha vida deixaram um pouco de si,
mesmo que,
ás vezes,
este pouco não tenha sido muito agradavél mas,
mesmo assim deixaram lições
para que não façamos aos outros o que nos fizeram
pois sabemos o quanto doe.
Obrigado, Senhor,
por tudo que vivi.
foi tua mão que me trouxe até aqui.

Obrigada por todo o universo que enche minha vida de certezas e mistérios.

Obrigada,
porque és nosso pai e
porque somos filhos e filhas do teu amor
e em ti
somos todos irmãos.

Obrigada pelo neto maravilhoso que me destes e
tantos outros que virão alegrar minha vida.

Obrigada pelos genros e noras que fazem de minha familia tão abençoada
pois só pessoas tranquilas e da paz tu me enviartes.

Obrigada pelo marido maravilhoso que preparastes para mim.
Obrigada
porque me fizertes passar por tudo que passei para só assim dar valor ao teu presente.

Obrigada pelo meu lar de paz, hamonia e amor.

Obrigada pela minha fé em ti e pela certeza da vida eterna.

A ela devo a minha preocupação em seguir as tuas leis.

Obrigada por mim e meus filhos não termos nenhum vicío
e
muito menos os que agora fazem parte de nossas vida agora.
Amém!

Nenhum comentário: