segunda-feira, 6 de abril de 2009

LEMBRANÇAS.

Olha o que eu achei?!
Quantas lembranças...
Foi em uma dessas, igualzinha, que eu comecei a costurar.
Minha tia Lindalva dava as dicas.
Só tenho a agradece-la.
Uma pessoa tão ocupada e com tantos afazeres...
Parava tudo e ia me explicar.
Acho que eu tinha uns 8 anos por ai.
Imagina!!!
Mesmo assim ela me dava atenção.
Obrigada tia.
Por tudo!
Deus te Abençõe sempre!!!
Quem não tem garrafas usada e
um pedaço de madeira qualquer?


Decopagen.
Uma alternativa bem bacana para recuperação de móveis




Estilo até na vassoura.


E porque não?


É ela que deixa nosso lar limpinho e cheio de boas energias.







Prendedor de cortinas alto astral.


Pena que não sei fazer croche.





Latinhas.


Reciclando.


Sempre!



Esse quadrinho a mamãe Nayara vai fazer para o meu reizinho


Rafael.


Muito lindinho!!!



Para quem sabe fazer crochê.


Maravilha!

Adoro tudo de bolinhas.
Fica com ar meio que retrô.




Pesquei este para mim fazer com os cortadores da Nay.


Breve blog prá vocês.



Gaiolas.





Quero todas!!!!


Já tenho algumas decoradas por mim.


Vou blogar.


Lindas!!!!

















Acho que dá prá fazer com pisca pisca.


O que acham vocês?





Decopagen da para usar em quase tudo.


Que charme essa cadeira ficou.


Minha mãe tem uma mas, não quer me dar.


E fica lá a cadeira sem uso e maltratada.


Maldade né? Decopagen também.


Vou blogar os movéis que eu recuperei para a Dona Chicosa.


Todos branquinhos assim.


Acho que vou colocar umas florzinhas...


Aqui em Rio Branco é tão dificil encontrar uns guardanapos legais.


Simples e sedutoras.


Velas sempre e mais.


Seja como for e onde for.






2 comentários:

Chez POPI disse...

Ai amigaaaaaaaaaaaaaa!!! que delicia de post!!!
amei tudo ...alguns em especial!
...e o seu cafofo? tah tudo dez?
bjus
POPI

Unknown disse...

dona chicosa
sua pagina é muito bonita , parabéns .
amei as gaiolas, são divinas
beijos
irene wanda