quarta-feira, 1 de julho de 2009

Acessórios - Tendências de moda.


"As pérolas, símbolo de delicadeza e feminilidade, conquistam cada vez mais as jovens mulheres e adolescentes que adoram inovar seus visuais.


Embora as pérolas sejam um clássico na história da moda, a busca por esses acessórios cresce ainda mais entre mulheres e adolescentes .


Nos brincos, colares, pulseiras ou nos broches as pérolas fazem sucesso entre as mulheres. Verdadeiras ou não, claras e delicadas, grandes e médias ou coloridas, os acessórios em pérolas garantem destaque .


Os colares aparecem em todos os modelos: curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, metais ou pingentes.


Os brincos e pulseiras também chegam de diversas formas, grandes e ousados ou menores e delicados, são investimentos para os diversos looks.


Ao contrário do que muitas pensam, as pérolas não atribuem ao visual uma estética clássica e senhoril, mas, com as pérolas é possível criar um mix entre estilos que vão do moderno, básico, sensual ao sofisticado e elegante.


Dependendo de como usadas, as pérolas podem mudar o caráter do look sem perder a feminilidade!


O segredo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas.


Além de lindas e chics, simbolizam perfeitamente a alma feminina.


Mais do que tendência os acessórios em pérolas, podem ser usados em diversos locais, durante o dia ou à noite.


Versáteis, eles podem ser combinados com diversas roupas."



Texto de Grazielle Cruz Abu Absi

2 comentários:

RaSena disse...

olá, Gladys!
adoro pérolas, desde menina - a mãe tinha um colar com 4 voltas que nos anos 80 transformei em um bem comprido que usava com un nó no meio - elas sempre estiveram presentes em minha vida, desde o anelzinho de 1 aninho até a aliança de bodas de pérolas que ganhei com 10 anos de casada (é, eu sei que essas bodas é com 30 anos) mas, como não sabia se chegava lá, queria porque queria.
resumindo, acho lindo!
bjkinhas

ANCHIETA BATISTA disse...

Glads,

Não me surpreende que você se afine tanto com as pérolas.

É que você também é uma pérola.E daquelas mais preciosas que existem.

Amo-a muito.

Anchieta