
"As pérolas, símbolo de delicadeza e feminilidade, conquistam cada vez mais as jovens mulheres e adolescentes que adoram inovar seus visuais.
Embora as pérolas sejam um clássico na história da moda, a busca por esses acessórios cresce ainda mais entre mulheres e adolescentes .
Nos brincos, colares, pulseiras ou nos broches as pérolas fazem sucesso entre as mulheres. Verdadeiras ou não, claras e delicadas, grandes e médias ou coloridas, os acessórios em pérolas garantem destaque .
Os colares aparecem em todos os modelos: curtinhos, médios ou enormes. Básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, metais ou pingentes.
Os brincos e pulseiras também chegam de diversas formas, grandes e ousados ou menores e delicados, são investimentos para os diversos looks.
Ao contrário do que muitas pensam, as pérolas não atribuem ao visual uma estética clássica e senhoril, mas, com as pérolas é possível criar um mix entre estilos que vão do moderno, básico, sensual ao sofisticado e elegante.
Dependendo de como usadas, as pérolas podem mudar o caráter do look sem perder a feminilidade!
O segredo é contrastar as pérolas com roupas despojadas e modernas.
Além de lindas e chics, simbolizam perfeitamente a alma feminina.
Mais do que tendência os acessórios em pérolas, podem ser usados em diversos locais, durante o dia ou à noite.
Versáteis, eles podem ser combinados com diversas roupas."
Texto de Grazielle Cruz Abu Absi
2 comentários:
olá, Gladys!
adoro pérolas, desde menina - a mãe tinha um colar com 4 voltas que nos anos 80 transformei em um bem comprido que usava com un nó no meio - elas sempre estiveram presentes em minha vida, desde o anelzinho de 1 aninho até a aliança de bodas de pérolas que ganhei com 10 anos de casada (é, eu sei que essas bodas é com 30 anos) mas, como não sabia se chegava lá, queria porque queria.
resumindo, acho lindo!
bjkinhas
Glads,
Não me surpreende que você se afine tanto com as pérolas.
É que você também é uma pérola.E daquelas mais preciosas que existem.
Amo-a muito.
Anchieta
Postar um comentário