quarta-feira, 15 de julho de 2009

Baby Chá do meu príncipe - Davi

Mamãe Gi.
Foi ela que mais cuidou da Natasha.
Turma da Natasha....
Resumiu-se agora só no Davi.
Suas noites não serão as mesmas...
baladas, festinha, amigas, encontros no canal etc.
Foi passado rsrsrs!
A maravilhosa!!!.
Tia, na próxima não esquece a tua Máquina Canon rsrsrs
Ela tem uma máquina maravilhosa.
Mas, em todos os acontecimentos familiares lá está ela com o celular tirando foto.
Ela sempre esquece.
Titia Lília sempre presente.

Titia Socorro sempre de alto astral.
Todos amam estar ao seu lado.

As duas vovós do Davi, e a tia Aninha.

Decoração das mesas feitas pela mãe e tia do Davi.
Papai Paulo e mamãe Natasha.
No bolo só tinha a mamãe sendo representada porque o papy foi
arrumar o carro rsrsrs.
Brincadeirinha...
Uma declaração de amor ao vivo e a cores.
A brincadeira das prendas foi só para o papai,
a mamãe já está fazendo a parte dela carregando o Davi...diz a Nay.
A Natasha estava morrendo de peninha dele...
Verdade!!!
Mas, foi muito divertido.
Ele era só felicidade!!!

Minhas amigas queridas.
Só faltou os padrinhos Elida e Ronaldo.
Pensei ter entregue o convite e não o fiz.
Nunca vou me perdoar por isso.
Só eu mesma para fazer essas coisas...
Afff!!!
Meus três filhos e mais os "anexos" Kamila e Paulo.
Meu sobrinho querido João Arthur - Gato!!!

Ela era só sorrisos.
Minha princesinha cresceu... Ai que saudades!!!
Tia Idinha a vovó do coração do Davi.
Amo essa tia.
Como todas as outras.
Mas, essa participou do crescimento de todos os três.
Morávamos uma em frente a outra e era para lá que corriam
fugindo dos cartigos...

Arrumando a festa.
Vovô Anchieta e bisavó Francy estavam viajando.
Quem sabe da próxima...
Ainda falta o Sanclé e a Kamila.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente esta faltando euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Davi,Titia ta longe mais te AMAAA MTAOOOO!!!

Thayanne Gomes

Chez POPI disse...

Coisa bouaaaaaaaaaa é festa de familia!!!!
na minha também é assim ....tudo é motivo par festa, uma verdadeira loucura!!!
e nessa comilança qualquer regime vai para o pau!!!
Tah tudo mravilhoso!!! especialmente a mami gravisíssima!!!
Bjus, Paula