quarta-feira, 29 de julho de 2009


Hoje estou tristinha...

Mas não é nada de muito especial, questões de personalidade.

Eu sou uma daquelas pessoas que não sabem se dividir.

Vou explicar: Tudo que eu me proponho a fazer faço obstinadamente.

Sabe aquele ditado que diz: - mergulhar de cabeça nisso.

Eu não mergulho, eu me afogo.

Gente!!!! eu não faço mais nada a não ser bijoux.

Eu durmo, acordo, passo o dia vivendo bijoux.

Tudo bem que eu esteja amando de paixão mas, o problema é que a minha casinha tá tão largadinha...eu,meus filhos,meu marido estão tão largadinhos...

Ontem fui a Feira Agropecuária aqui da minha cidade com minhas primas e irmã ,
ai a conversa rolou sobre esse meu jeito louco de ser.

Concordo com tudo que elas me disseram mas, como mudar?!

É de mim isso!!! só sei viver as coisas da vida assim...inteira.

Completamente afogada no que estou fazendo.

Não consigo tirar um tempo para casa, outro para as bijoux, outro pra mim...

Tudo vira uma coisa só!!!

Será que isso é de virginiano???

Aiiii!! bem que eu podia ser diferente né?

5 comentários:

Chez POPI disse...

Amigaaaaaaaaaa!!!
Eu penso assim:
vc esta vendendo tudo o q esta fazendo numa velocidade tão máxima q não da conta do trabalho?
Se estiver aproveite o momento e mande tudo pelas cucuis
Agora se vc só faz e compra mais do q vende, da um stop!!
Foi o q eu fiz esse ano, não fico enlouquecida criando e me matando, sim porque as pessoas ao seu redor precisam de vc!!!
vai com menos sede ao pote, pesquisa mais novidades, troca idéias com suas amigas, olha para a sua casa. Deixa essa criatividade exagerada para daqui a pouco. Como eu te falei, faço a 8 anos, e cai na estagneçãotudo q vejo acho repetição, a gente tem de tomar cuidado a cabeça pira!!!
Sinto sua falta comentando nos outros Blogs imagina a sua family!!!
Pensa amore...
Bjus da sua amiga
Paula

Sancle disse...

Mae
para de
ser
besta e
liga pro
teu filho
para d
economi
zar

Chez POPI disse...

Meninaaaa, porque vc someeeee??!
Para de fazer bijoux e vai me visitar!!
auhAHUhauhAUHuahuha
AQUI SÓ CHOVE, ANDO DESESPERADA!!!
bJUS
PAULA

Casa RaSena disse...

olá, Gladys!
há tempos não te visitava, desculpe! é que também me afogo nas minhas coisas, só que sou de fases, fase da porcelana, das telas, da madeira, do bordado, nooossa, como é difícil lidar comigo mesma, talvez por ter o ascendente em gêmeos, você entende, né!
bem mas as bijoux estão a cada dia mais belas, dedicação é assim, a inspiração floresce.
a barriga de sua filha estão linda, e que o davi seja muito abençoado.
fica com DEUS!
bjkinhas

Yara Vital disse...

Você diz: "Sabe aquele ditado que diz: - mergulhar de cabeça nisso.

Eu não mergulho, eu me afogo."

Eu que sou de aquário me vejo tanto aqui. Eu também tenho essa inquietação pelas coisas. Sou tão capaz de colocar tantas outras no lugar, mas quando chego no final, levanto e vejo a bagunça que fiz ao redor. Sabe como é né? Concentração total.