sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Borboletiando...


Meninas,


Dentro do tempo disponível que me sobra...
ando borboletiando por ai em busca de novidades para Dona chicosa ficar mais interessante tanto no blog, quanto nas peças e no atelier.
Lógico que não conseguirei fazer todas as mudanças que gostaria neste ano mas, estou aprendendo com meu maridão a fazer planejamento...imagina eu??? Glads, planejando.
Só quem me conhece pode imaginar o quanto isso é complicado prá mim... seguir planejamentos.
Mas, veremos!!!!
Sei fazer muitas "coisinhas" e, gostaria de ter condições de fazê-las todas...
Sabe aqueles "detalhinhos" fofos para casa como:
Vasinhos de plantas, pingentes, jarrinhos, banquinhos e outras coisitas + todas customizadas,
Sem falar nas bijoux...
Eu chego lá!!!!
Sem estress.
Um de nossos planejamentos (Meu e da Nay), seria nos juntarmos em um só canto...
assim poderiamos nos ajudar mutuamente.
Seria tudo!!!!!
Tenham paciência e não desistam de mim.
Por favor!!!!!

3 comentários:

Chez POPI disse...

Ai amiga, também sou assim de rompante, principalmente com as minhas criações...isso é meio cisma de artista, artistas q somos!!!
bjus e uma boa planejada!!

Jana e seus Acessórios disse...

Olá!
O site: http://www.janaacessorios.com
Provavelmente vc colocou.br no fim e é só .com!!! Pode acessar!!!
Bjs!!!

LizDrummond disse...

Lindas criações! realmente "chicosas"! Obrigada pela visita.
Ah! faço minhas as suas palavras quando fala de planejamentos e de vontade de fazer "um mundo" de coisinhas...rsrsrs
Beijo.