terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Minha filha Natasha está mudando de casa.
tem sido só alegria para todos nós.
Tanto da parte da minha familia quanto da dele(Paulo).
Ela me disse que gostaria que a casa dela fosse bem colorida.
Pesquisando na net. encontrei está casa decorada exatamente como ela me havia descrito.
Achei bem legal.
E vocês?
Agora, mãos a obra!!!!
Espero que a "Fib" não atrapalhe muito...
Breve algumas fotos.
Meninas,
ainda estou terminando alguns pedidos de decoração para final de Ano e,
entre casa da natasha,
pedidos sendo finalizados a "fib" aqui e ali dando o ar de sua graça,
trabalhando pela parte da tarde no posto de Senador Guiomard- Sefaz,
muitas vendas de bijoux ...
vocês imaginam como tudo está corrido não???
É final de Ano e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem me concedido.
Esse agradecimento merece mais atenção portanto...
A novidade é que Dona Chicosa ficará mais perto de vocês.
Endereço: Conj. Tropical II,
Rua Dama da Noite, Q: 03 Casa: 04 - Depois do Latu Sensu segunda rua a direita.
Casa da Natasha.
Beijos mil.

Nenhum comentário: