sábado, 13 de novembro de 2010

Na natureza sempre encontramos muita coisa que fica bacana para decorar.
E o melhor:- é de graça.
Basta ter "olhos" para ver.
Não estranhe se me verem por ai catando galhos secos ou algo que alguém jogou no lixo sem perceber a sua utilidade.
Coisas simples que bem aplicadas ganham outra vida.
É o caso deste castiçal feitos com galhinhos secos de pé de manga.
Imagine-os em uma mesa de jantar, enfileirados.
São tantas as opções de uso que me encantei com eles.
Espero que a dica seja aproveitada por vocês neste natal.
É só mudar o arranjo para algo mais natalino.
Minha mãe é excelente em ver novas possibilidades para objetos inúteis, descartados.
Dando a eles nova possibilidade de uso.
É surpreendente essa sua capacidade.
Me orgulho de ter herdado dela esse dom, embora o dela esteja mais aprimorado.


Detalhes.
Acho que uma vela de cor mais clara daria uma luz, como diz a Nay.
Questão de gosto. Eu já tinha essa vela e resolvi aproveitá-la.

Adoro usar pérolas com madeira escura.

Aqui temos uma pequena guirlanda feita pela Nay, com lacinhos de tecido.
Um anjo feito com papelão grosso, que agora não me recordo o nome, cabeça feita de bola de isopor e recoberto com pó de serra.
A cobertura do corpo desse anjo fica a seu critério.
Atrás minha cozinha bem em estilo " fazendinha" que amo.

Dando o toque final.



Amarrei o meio com linha nailon.

Olhe só com ficou bacana.


Guirlanda feita toda com raizes de fícos, chita, e alguns detalhes que lhe dará o ar natalino que buscamos.

Nenhum comentário: