quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Queridas chicosas,

Não poderia deixar de agradecer a todos os que estiveram comigo durante todo o ano de 2010.
Aqueles que eu tive o prazer de conhecer,
aqueles que sempre passam por aqui deixando seu carinho através dos comentários que muito nos agradam ou, tão-somente na presença.
A queles e aquelas, que ao me encontrarem na rua comentam sobre o blog, " exigindo" que eu o atualize com mais frequência.
Aquelas que escolheram minhas criações para darem aquele diferencial no look.
São muitos os agradecimentos que tenho a fazer...
mas, por enquanto, fiquem com esse texto maravilhoso pois ele descreve perfeitamente o que eu desejo a vocês.
E o Ano Novo chegou a esta estação!!!


Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo á janela e desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer,
com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estradas e tons mutantes da paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onda a esperança lhe acenou não hesite: Desembarque nela os seus sonhos!!!


Desejo à vocês um 2011 repleto de amor no seu coração pois este sentimento tem o dom de transformar e realizar milagres na nossa vida, na nossa saúde, e na forma como lidamos com as dificuldades. Tornando-nos cada vez mais capacitados a sermos chamados verdadeiramente de Filhos de Deus e, integrantes participativo desta grande família universal.

Que Deus nos diginifique para o bem.

Obs.: não sei sobre o autor deste texto ele veio junto a um pesente que foi entregue a todos os funcionários da Secretaria da Fazenda.
2011.

Eis a nossa nova chance!!!

Sempre é possivel recomeçar!





Nenhum comentário: