terça-feira, 5 de abril de 2011

Desejo do ano: Estilo & ousadia.



Estamos precisando de uma nova cama.

Depois de muitas pesquisas, voltinhas na net fuçando imagens inspiradoras chegamos a um consenso

O estilo de nossa nova cama será este.

Embora minha opinião seja a de que todo o projeto de decoração, principalmente a do quarto, deva ser decidido pelo casal, a decisão final foi minha...

Meus argumentos foram de que terei muitas camas em uma só.

Em uma cama assim, dependendo dos itens usados, é possível criar várias ambientações.

Tenho adoração por decoração indiana portanto...

já imaginou os meus sáris sendo usados como "tenda" ou minhas "luzes de fada" entrelaçadas nos torçais ???

Imagino a alegria do Rafael e do Davi com essa cama mágica.

...

Breve postarei como fiz minhas luzes de fada.

É fácil, barato e o efeito é DIVINO.

Beijos mil.


Nenhum comentário: