sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspirações...



Olha que toalheiro mais charmoso.

Acho que não será dificil encontrar quem o faça.

Embora já tenha um no meu banheiro

adoraria lhe dar mais personalidade colocando um desses.



Dando mais charme a um simples cabideiro.

Amei este quarto.

Todo ele.

Em especial essas molduras, somente elas e a forma

como foram distribuidas

Mais de pertinho para ver os detalhes...

uma moldura dentro da outra.

Gostei!

Meus galhinhos novamente...

olhar para um detalhe assim enche nosso coração de carinho.

Você pode encher de mimos seus.

Achei bastante inspirador.

Agora me diz se não é prá lá de viável essa estante em formato de escada.

Cabe em qualquer lugar e é bastante últil. Para você imprimir e levar ao marceneiro. Uma escada e sapatos. Boa dica.

Tenho uma escadinha encostada aqui em casa,

agora já sei o que fazer com ela.


Usar uma estante em cima da porta?

E porque não?!

Um comentário:

kaci disse...

Que coisinhas mais
gostosas de se ver!