segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Meu lar, meu ninho.



A identidade de uma casa está em seus sutis detalhes e, é neles que encontramos o retrato de quem ali mora.


Uma casa só será pessoal e viva se a família deixar sobre ela a própria marca: Objetos que nos fazem relembrar pessoas queridas, plantas, artesanatos...mimos que traduzem o amor das pessoas pelo ambiente em que vivem.


Quando se constrói um lar, assim como nossos mais importantes relacionamentos, começa-se pelo básico e vai se acrescentando as poucos o restante com gestos de carinho, cuidado e atenção.


Assim, nossa casa se torna um lugar para se chegar, aconchegar, se encontrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Glads,

Nesse blog diferente,
Tudo que nele se vê...
É tão bonito e divino
Que parece com você!

Distante, nesta saudade,
Não há brilho em meu olhar!
Que triste é meu coração!
Que vontade de voltar!

(De Curitiba, em 29/02/2008: seu esposo Anchieta)

nessa disse...

amei esse pingente de teto,ou sei lá como se chama,amarelo pendurado em sua foto,estou louca para fazer uns assim pra minha casa,mas queria adicionar conchas,já que trouxe algumas da praia,se vc puder me ensina,o passo a passo,obrigada e beijos