sexta-feira, 7 de março de 2008

Cartinha para o Papai do céu.

Querido Papai do céu,
o senhor sabe que eu estou de malas prontas para ir ao encontro dos meus pais
(Nayara e Marcelo) e da minha avó(Glads).
Então, eu lhe peço que dê a minha mãe saúde para me abrigar, paciência para me esperar e muito carinho para me receber...
Peço, também, papai do céu que não deixe faltar o meu sono
quando eu chegar... porque a mamãe vai precisar descançar.
Para o papai peço que ele tenha por mim muito carinho,
faça com que ele sempre brinque comigo quando eu não quiser dormir.
Faz ele entender que quero a sua companhia quando a noite chegar...
Para minha avó (Glads) muita saúde, amor e criatividade para tornar nossas brincadeiras sempre muito divertidas...ah!!!!!! já ia esquecendo!!!!
Papai do céu obrigada por tudo e, principalmente por ter mais uma vez feito o milagre da vida se realizar através do amor.

Amén!

Rafael Gomes de menezes.

Nenhum comentário: