quinta-feira, 24 de julho de 2008

Vivo assim...
atrás de novas invenções úteis e charmosas que possam agradar não só a mim como a você que me visita.
Dona Chicosa terá novidades breve.
Ainda estou em fase de conserto.
Espero que logo possa estar inteira para tranformar em realidade todos os meus projetos, idéias e produtos.

É na simplicidade dos gestos, palavras, atitudes que encontramos a grandiosidade dos sentimentos.

É no sentir que alimentamos nossa alma tornando-a apta a ser e nos fazer pessoas felizes e plenas.

Veja só que poema lindo e a forma simplória como ele é exposto valorizou ainda mais as palavras e seu significado.


Espero que tenham olhos prá vê e coração prá sentir.


E o melhor de tudo isso é que hoje eu vivo essa história de amor e, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa oportunidade.

Nenhum comentário: