quarta-feira, 6 de maio de 2009


Meninas,

muitas novidades vem ai!!!!

Estou indo ás compras em sampa.
Enfrentar 6 horas de vôo já e estafante por si só
imagina quando se fica o tempo todo tensa...
definitivamente nasci para viver em terra firme.
Se assim não fosse já teria me acostumado
já que viajo constantemente.
Invejo minha querida amiga Paula popi
quando diz -"Fui a cidade fazer compras..."
Ela mora em floripa , por sinal, um lugar maravilhoso.
Sendo assim tudo é bem mais fácil né amiga?
Morando no Acre
tudo fica bem mais oneroso
já que o frete é um absurdo de caro.
Mas, tudo em nome do amor a arte(ou as bijux rsrs)
Imagina!!!!
Só vou ter 2 dias para isso!!!!
Gente!!!!
eu vou surtar...
definitivamente!!!!
Ficar em SP apenas dois dias é tortura.
Mas, é pegar ou larga...
Eu peguei.
Lógico!!!!
Segunda não estarei aqui para saber se vai ser pipoca ou pipoco.
Para a familia do papai a torcida é pelo pipoco.
Da mamãe pela pipoquinha.
O importante é que venha com muita saúde.

Um comentário:

Chez POPI disse...

...falando nisso, tenho de ir a cidade para fazer compras mas adoraria estar nesse avião indo para Sampa fazer "As compras" com vc!!!!
Muito bom!!!
É chic essa mulher,
Bjus
paula