segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nasce uma " Mãe menina"





Ela é assim: Muitos sorrisos, chamegos e alguns silêncios.
Ela derrama em mim toda a sua fragilidade quando me pede colo.
Me surpreende com o seu lado adulto e coerente quando penso existir apenas infantilidades.
Quando me conta suas novidades em tom de confidências me sinto plena em não ser tão somente mãe mas, também amiga.
É capaz de se permitir chorar copiosamente quando algo lhe dói...
e com a mesma intensidade que sofre se desfaz do sofrimento.
Sabe ser capaz, decidida.
E, é nessa "Mãe- criança -mulher" que eu encontro "o meu melhor" da vida.
Para você que nunca vai deixar de ser minha menininha.

3 comentários:

Chez POPI disse...

Linda barriga!!!
Querida, desculpa não ter falado com vc hoje. É q dia de semana vivo numa gincana entre blog, bijoux, casa e filhos.
Minha filha esta gripada e o Davi retomou as suas atividades e como minha casa é afastada fica tudo por conta da motorista aqui.
Q bom q vc gostou das novas criações!
pode copiar o colar vermelho sim!!
Imagina! ajoelhou tem q rezar!! q bom q ainda te inspiro!!
olha só li todos os teus comments. Se vc vende bem toca ficha! aproveita mas não esqueçe q a alma do negócio é a propaganda! a pesquisa e a troca!!!
não da pra se fechar, tem q passear também!
Vc não tem um email seu? q coisa mulher, tah na hora de ter!!
assim a gente se comunica melhor!!
E não desanima por falta de material não, faz uma releitura do q vc tem!!!
...tem q inventar!!!
eu já to meio sacuda mas eu tento!
as vzs da tilts mas eu sigo em frente!Hoje deixei as bijoux com uma amiga q vende, espero q faça bastante sucesso!
é isso, bjus imensos
Querendo me ligar, os melhores horarios são entre 10 da manha e depois das 7e30 da noite
(48) 32325350

Ana Filipa Oliveira disse...

Que linda grávida!

Obrigada pela visita e pelos comentários no Coisas Banais.

Estou de férias, mas passei por aqui para dar uma dica: no google existe uma secção de livros, se colocar fibromialgia no campo de pesquisa vai encontrar alguns livros interessantes, que relacionam a doença aos seus aspectos emocionais.

Continuação de uma boa semana!

Sancle disse...

Minha
nossa,
acho q
entupiu.
Sempre
Buxuda