quarta-feira, 12 de agosto de 2009






4 comentários:

Elenice disse...

adorei as suas coisas quero comprarrrrrrrrr como posso fazer para comprar ....voce manda por sedex........voce esta de parabens voce e muito talentosa e otimo gosto .parabens
beijos

kamilakirly disse...

OI GLADSSSSSSSSSSS! ahahahhahaha. Também to com saudadesss... Mas enquanto você produz as bijoux por ai, eu estou passeando e aproveitando as férias... Em breve chego por ai. A produção está linda! Mas chegar ai a gente vai conversarrr muito...;D pode deixar, que vou te conntar tudo!!! Aiiii, tudo tão legal por aqui, o bebe semana que vem chega aki. Ele ficou em jundiai e ia voltar pra Itapolis e na semana que vem chega aki. Bem que voce disse! Aki não se tem fome de comida, só de compras! Aff. to pra ficar doida! Beijãoooooooo. Beijo bem grande!

Kamila Kirly disse...

ahhh...vai la no meu blog hein! www.coisinhasqueeusei.blogspot.com

Flor de Nina disse...

Olá Gladys! Fiquei encantada com tanto bom gosto em suas peças!!! Vc é uma artista e tanto, suas peças parecem jóias de designers famosos menina! Não deve nada a ninguém! Eu também já confeccionei bijoux mas no momento minha paixão são os sabonetes artesanais. Ficarei feliz se vc fizer um comentário no meu blog www.flordenina.arteblog.com.br , sua opinião é muito importante para mim.
Vi que vc será vovó do Davi, né? Quando ele nascerá? Meus parabéns em dobro, pelo seu talento e pelo netinho!!!
Um beijo.
Simone
flordenina@ymail.com.br