quarta-feira, 19 de agosto de 2009



Meninas,

Resolvi fazer algumas pesquisas sobre moda e acessórios, buscando livros que falem a respeito, blogs e tudo o mais relacionados sobre este tema e, diga se de passagem são raros mas, estou na busca.

Aceito indicações.

Gosto muito do blog: MONTAGEM DE BIJUTERIAS - ele dá dicas super legais e tem me ajudado muito com alguns passo a passo.

É imperdível para quem confecciona bijoux.

Uma das minhas grandes dificuldades tem sido encontrar bases de brincos de boa qualidade e com variedades.

Descobri que não é só minha a dificuldade pois tenho recebido alguns e-mail pedido o endereço de onde encontrei as bases dos brincos que tenho postado últimamente.

Eles são folheados de prata e os encontrei em Brasília o endereço passo a quem possa interessar por e-mail.

Então, não é só o Davi que tem me mantido longe do blog é também minhas pesquisas e busca de aprimoramento pois isto é o que quero fazer pelo resto da minha vida...está perto minha aposentadoria o que é muito legal pois sei que terei o que fazer e não me sentirei inútil.rsrsrs

O que seria difícil com meus dois amores por perto: Rafael, que está cada vez mais sapeca e o Davi que ainda não nasceu mais está bem pertinho.

Prometo postar tudo que eu achar de interessante para nós que confeccionamos bijoux.


Beijos.

Um comentário:

Jana e seus Acessórios disse...

Olá!!! Sua peças são lindas!!!
Pesquisando sobre acessórios, achei vc por aqui!
Visite meu site e meu blog, pra conhecer meu trabalho também!!!
http://www.janaacessorios.com e www.janaacessorios.blogspot.com