sábado, 28 de novembro de 2009

Saber ver, sentir, valorizar e ser feliz...

É incrível, a poucos meses eu não sabia quase nada de sua vida, e pareceu-me que sempre a conheci.
Não sei qual das duas falava mais...
Eu querendo saber e aprender o máximo possível de tudo sobre bijoux e ela cheia de disposição para me ensinar.
Conheci sua casa cheinha de "detalhes charmosos e românticos" pelos quais me apaixonei.
Em cada canto um estado de graça colorido, objetos contando sua história, sua predileção, sua criatividade.
Um verdadeiro paraíso!!!
Com direito a tudo...praia particular, bosques, pássaros, flores, bichos e umas pedrinhas todas arrumadinhas uma em cima das outras...achei um mimo!!!
É nesses detalhes que a pessoa se desnuda, se mostra no que se tem de mais íntimo, pessoal, único.
Engraçado, não tirei foto deste detalhe que me chamou tanta atenção...
E sabe porque me chamou atenção?
Explicar isso seria falar de sua personalidade, seu jeito de ser...
Emocionalmente.
Do meu ponto de vista, claro!!!
Paula, foi maravilhoso te conhecer,
conhecer sua família
seu mundo,
seu dia a dia.
O chá verde não gostei muito não, mas os cupcakes...Jesus!!!!! que delícia.
Detalhe: a mulher é poderosa!!!!
Linda!!!
As fotos não lhe faz jus a beleza.

2 comentários:

Leilane Romani disse...

Oi Dona Chicosa.
Também quero te dizer que tive a oportunidade de conhecer a Paula. Foram minutinhos ali, mas os mais maravilhosos ao lado dela.
Linda, simpática e super atenciosa.
Além de uma bela artista!

ViVa os BloGs, por nos fazer conhecer pessoas tão maravilhosas.

Ótima semana.

Chez POPI disse...

Ai genteinnnnn!!!
Chorei... sério....to aqui toda arrepiada!!!
Mulher!!! vc é q é linda, super talentosa e hiper especial e com certeza mora no meu coração!!!
Mil bjus doces pra vc q é pura energia.
Te espero pra mais q breve e tomaremos um"chá verde" com cupcakes!
uahUAHUhauhAUHuahu
pAULA