quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dona Chicosa em clima de solidariedade.

Meninas,
foi um sucesso total nossa participação no jantar beneficente realizado no Hotel Galvez.
Muitos cartões distribuidos,
reencontro de velhos amigos,
contato com novas e futuras clientes,
carinhos recebidos e distribuidos, entrevistas,
enfim...
Dona Chicosa debutou.
Algumas fotos do evento. Meus ajudantes: Whisnayder, Natasha, Cleyze.


Minha filha linda Nayara com "nosso"rei Rafael.
Brincos Dona Chicosa.

Minhas rainhas: Nay e Natasha.

Meu reizinho era pura alegria.
Nunca o vi tão feliz.

Improvisamos com taças os expositores e ficou um luxo.

Colocamos um pouquinho de cada produto do Atelier e ficou bem legal.
Lógico que faltou algumas coisinhas, mas
no geral deu para as pessoas conhecerem a qualidade do nosso trabalho.
Esse era o objetivo.

Como estava um pouco escuro colocamos alguns pisca-piscas e o efeito
ficou bem natalino.
De última hora o maridão resolveu o problema comprando os pisca.
Como sempre ele me dando aquele apoio especial.

Os anjos fizeram o maior sucesso.

Os pingentes de flores com cheirinho agradou a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chefa comovocê consegue fazer tudo isso???? cara ta tudo liiiinnnndoooo!!! já quero... Parabéns você é uma gênia...
Bjus,
Samira

Lu disse...

Q lindo glads!! Parabens vc faz coisas lindas...Amei os anjos e os brincos nas taças. T liguei novamente semana passada e só chamou. Qdo quiser me ligue 9984-1998
bjos Lu

Yara Vital disse...

Vejo que as coisas mudaram por aqui ... para melhor ainda!