sábado, 27 de fevereiro de 2010

Que tal todas essas almofadas na sua cama?
Eu queroooo!!!
Tem uma parede que está vazia na casa da Natasha
Eu e ela andavamos atrás do que colocar.
Tinha que ser alguma coisa "diferente"
Amei essa idéia.
Espero que ela também.


Este veio do blog Olá.
Tudo que eles fazem é DIVINO!!!
Vale a pena da uma passadinha por lá.
São esses mimos de custumização que dá a casa uma energia diferente...
tipo "casa da vovó".
Minha mãe costumava fazer tudo isso.
Sem saber que o nome era esse.
Custumização.



Olha que coisinha mais graciosa.
Pintei um desses para minha irmã
coicidentemente com a mesma cor e o mesmo trabalho de
que eu adoro!!!!
Acho que ela também vai amar.


Adorei essa idéia de organizar calcinhas e outra coisitas mais dessa maneira.
Garrafas pet. A borda é feita com tricô.
A natureza agradece!!!!
Vou fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá...eu tb adorei esta idéia, mas não consegui entender que acabamento foi feito nas beiradas...vc pode me explicar ou me dar uma ideía?

desde já agradeço

klaudya

ps: klaudyaricarto@gmail.com

Nayara Menezes disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa...quanta coisa boa aqui! Adorei as idéias... DMAISSS! Esse acabamento é croche!