domingo, 14 de março de 2010

Sempre quis ter um pé de roseira trepadeira.
Que sonho!!!

Já cheguei a jogar fora um pé de mesa desses porque a parte de cima estava estragada.
Joguei com o coração apertado.
Quando vi este post. Jesus!!!!
Achei prático, bonito e barato para confeccionar.
É apenas uma porta antiga feito pátina que, sem um olhar mais apurado, iria para o lixo.
Logo abaixo você verá o charme que ela deu a decoração. Se a tivesse visto em algum lugar diria:
Nossa!!!! que criativo!!! porque não pensei nisto antes?


Gente, amo esses móveis de estilo antigo. Vintage. Ela na madeira crua está divino!!!
Colorindo também ficaria belo, o único cuidado seria na escolha das cores. ´Na minha opinião teria que ser cores bem suaves, opacas, tipo azul clarinho, lilás bem suave, rosinha...eu quero!!!
snif...

Em um banheiro todo branquinho...
Já imaginou?! amei!



Eu adoro ficar "fuçando" na net buscando inspiração.


Seja para as minhas bijoux, seja para meus mimos de decoração.


É sempre possivel encontrar coisas fantásticas.
São detalhes que inserido no todo faz muita diferença, dando charme e personalidade a decoração.



Um comentário:

Nayara Menezes disse...

Mamyss... que roseira é essa! Aiaiaiai!