sexta-feira, 30 de abril de 2010

Buquê de noiva -

No site da Dona chicosa terá uma parte dedicada somente a noivas.
Trabalharemos com almofadas para alianças, buquê de flores artificiais, terços de cristais e adereços como: brincos, colares e pulseiras.
O casamento foi da Socorro Guedes, infelismente a "fib" não me deixou comparecer a Cerimônia.
Mas ela sabe o quanto estou feliz por ela.

Este buquê de noiva foi feito com flores artificiais, em forma de cascata e com flores nobres como a orquídea. O casamento foi à noite o que me permitiu fazê-lo maior e mais chamativo, Levando-se em conta também, a estatura alta e magra da noiva.
O pedido foi feito de última hora, dois dias antes do casamento, o que me deixou bastante apreensiva mas, na entrega, a satisfação que eu vi nos olhos da noiva me deixou bem feliz.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
As fotos não estão na sequência certa , como uma cliente está louca para ver o resultado vou deixar assim mesmo.
Peço desculpas.


O formato ficou bem harmonioso.



Nas petálas coloquei estrass e pérolas coladas.




Veja aqui a pérola e os fios de pérolas.
O acabamento nos talos fiz com renda mas, esqueci de tirar as fotos...como sempre rsrsrsr.


Detalhes do arranjo.

Flores ao natural.


Material usado.
Não todos.

Nas pontinhas coloquei gotas de pérolas.
Faço isso bastante com arranjos que pedem mais glamour.
Variando nas pedras você consegue resultados belissimos.

Olha como fica delicado.


2 comentários:

Chez POPI disse...

Meninaaaaaaaaaaaa, arrasou, amei!!!
quero mais!
bjus da Paula

Coração da Nena disse...

Que buquê maravilhoso!
Beijos.