domingo, 14 de novembro de 2010

Mudando de assunto...


Vou falar aqui da minha indignação com o sumiço dos meus galhinhos secos.
Eu vivo catando coisas para futuras criações.
Acontece que algumas pessoas não percebem a importância do termo "RECICLAGEM" e acham por bem jogar fora minhas garrafas, copinhos, restos de portões de ferro etc.
Pedi ao seu Elieci, caseiro nosso, que me arrumasse os galhos que ele cortava da cerca viva do nosso sitio e guardasse.
Esses mesmos galhos já fizeram parte de muitas decorações, principalmente do aniversário (1 aninho) de meu neto Rafael.
Eu, ciente de que continuavam guardados os galhinhos tão preciosos, bolei uma guirlanda com os mesmos...Pasmen, meus galhos sumiram!!!!
Resolvi fazer uma pesquisa na net das inúmeras utilidades que teriam os mesmo e, para minha surpresa, encontrei um modelo quase idêntico ao que eu havia idealizado.
Resolvi, então, passar a vocês algumas imagens inspiradoras.
Na pressa, não peguei o nome dos blogs para repassar os créditos das imagens.










Nenhum comentário: