quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dicas de organização é sempre bem vinda.



A gente sempre tem uma mala fora de uso.

Embora está seja de um modelo mais rígido fica a dica.



Fiz algo parecido com minhas bijoux.

Facilitou muito na hora de escolher o que usar.




Minhas fitas, agora, ficaram organizadas.

Amei.




Essa idéia esta arquivada para ser executada asim que possivel.



Eu amo passear pela net buscando idéias, inspirações e dicas valiosas de organização.

Dicas que já me facilitarão muito na organização do meu lar

Pensando assim, tudo que acho interessante tento colocar aqui para que vocês, assim como eu, também se beneficie com essas imagens tão inspiradoras.


Uma moldura sendo usada como bandeja.




É só uma idéia para alguma festa temática.

Toalha de tule.

Um luxo só.




Para quem adora receber e surpreender...

Galhos(amo) rosas e pingentes.




Que tal um abajur assim?

Romântico e delicado.

2 comentários:

kaci disse...

Oi querida !
Voce acredita que meu marido chegou para o almoço com uma mala muito parecida com essa hoje?
Adorei a idéia do sapato e dos potes também!!!
Obrigado !

Clau disse...

Ai que coisas absurdas...
vou te seguir

passa lá depois

dochaoaoteto.blogspot.com