quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para os meus dois amores: mamão com mel.






MAMÃO COM MEL

Gonzaguinha.


Parece até que eu jamais falei no amor.

Parece até que eu jamais amei.

Criança é mesmo assim

bobagem, beleza só fala

maravilhas banais.




Quero amar vocês

de todas as maneiras

que eu puder viver vocês

por todos os caminhos

que eu puder sentir vocês

em todos os sentidos do prazer.

Há que fel

Mamão com mel

E eu nem preciso asas prá voar

Melhor é bem dificíl de sonhar

Amar viver sentir a vida com vocês

Amar sentir vocês mais que prazerrrrr




Em agradecimento ao meu melhor momento de vida.

4 comentários:

Nayara Menezes disse...

Que delícia titia!
Da vontade de apertar e cheirar e beijar!
Tá muito gostoso!

Angela disse...

Glads, que delícias, estão numa fase maravilhosa!!! Beijinhos e parabéns!

Chez POPI disse...

Lindos Babys!!!
Querida, que vc continue sempre assim, maraVÓlhosa, rediante, criativa e com saude pra dar e vender!
Bjus
paula

Coração da Nena disse...

Os netos dão um renovo em nossas vidas, não é?
Parabéns pelos seus bebês tão fofos!
Beijos carinhosos,
Nena.