sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu quero no meu jardim

Estou vivendo "momento verde".
Com a reforma da piscina ando totalmente voltada a idéias de decoração para áreas externas, lógicamente que o jardim está totalmente inserido neste contexto.
Adoro reaproveitar materias e dar a eles novos usos.
Como sou apaixonada por estilo campestre quase todas as imagens pescadas na net referenciam esse estilo.
Espero que, assim como eu, vocês também se inspirem com algumas idéias postadas aqui.
Algumas fotos tenho os créditos outras não. Me desculpem!!!
Beijos.

Um cantinho zen assim todas merecemos.



Essa idéia será usada no meu jardim.

Eu tinha uma dessas, menor e de ferro.
Agora se encontra no jardim de minha mãe.
Amei está placa envelhecida com esse detalhe de rosa vermelha.

Reciclagem.

Desejo.

Eu preciso de uma imagen dessas.
Meditação, paz, tranquilidade é o que me traduz essa imagem.

Amo suculentas.

Seria tão maravilhoso se eu pudesse construir a minha entrada assim...
mas, infelismente, os tempos modernos não nos permite.

Um jeito diferente de emoldurar a natureza.

Pés de máquina antigo.
Eu compro.

Esse vai para o meu jardim.

Esse também.
Próximo projeto.

Um dia... quem sabe?

Desejo.

Desejo.

Aguardando oportunidade.

Somente desejo.

2 comentários:

Keychita Bacana disse...

lindo seu blog , depois entra no meu bjs

Coração da Nena disse...

Gladys querida,
Essas imagens são todas muito inspiradoras. Cada uma mais linda que a outra.
Tbm amo mesinhas com pés de máquina, cada vez mais raras de serem encontradas.A minha dei pra Renata.
Boas ideias aí p seu pedacinho de terra, hehehe...Sei que vai ficar lindo!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com