domingo, 20 de março de 2011

algumas idéias pescadas na net.





Uma mesa de paleta. Já tenho a minha catada do lixo.
Ainda não sei o que farei com ela mas, breve, lhe darei um destino.

Muito mimoso e higiênico.



Para decorar.
Garrafa e pisca -pisca de natal.

Delicado.
Gelo com pequenas flores.
Já experimentei.
O segredo é aguardar um pouco o congelamento das bordas
e colocar o galhinho de erva ou a florzinha.
Assim fica mais centralizado o detalhe.



De novo caixotes de feira.
Inúmeras são as possibilidades de uso deste produto.
E não me canso de postá-las
Adorei a cor.




O detalhe das velas deixou diferenciado o mesmo tema.
Amei!!!




Oganizando gavetas.



Somente uma garrafa de coca cola e cor.
Imprimindo personalidade a decoração.




Cactos!!!
Amo.
Muito, muito, muito.
Adorei a idéia.




Interessante a idéia para o quarto dos meus meninos.



Uma mesa feita com carretel e espelho.
Uma versão mais "glamourosa" de uma idéia tão usada e antiga.


Eu amei!!!
Possibilidades mil de aproveitamento.
Organizar é preciso.
Sempre!!!



Resto de fitas e almofadas lindas.




Outra releitura de uma decoração bastante usada.
Garrafas.
Aqui elas ganham mais presença com detalhe de tecidos florais.

Nenhum comentário: