sábado, 25 de dezembro de 2010

Celebrando o Natal.


Meu tesouro, recebendo seu presente de amigo oculto.

A Natasha com a barba do Noel.


Depois que a Nay explicou sobre a finalidade dos saquinhos...
cada um fez seus pedidos e jogou para o alto os confetes.
Entregando ao universo seus desejos.
E que sejam realizados na medida dos nossos merecimentos.
Que Deus nos dignifique para o bem.



Anchieta e meu tio.
Quando os dois se encontram é só alegria.



Eu, entregando os saquinhos.
Ninguém, ainda, sabia o que continha dentro.

Minha irmã sempre animada.
Depois do Hoffman então...


A Natasha e sua mãe. Gigliane.


O Rafael não parava de apagar as velas.
Primeiro ele cantava os parabéns depois, apagava.
Uma graça.

Nay, documentando as suas criações.
Quer ver mais?
É só acessar o blog: As donas da Festa.

Nossa árvore de Natal estava linda.
Faltou colocar nelas as meinhas do Rafa bebê.
Fica para o próximo ano.

O centro de mesa ficou lindo.
Usei festão, heras e velas.


Optamos por copos e pratos descartáveis por ser a festa no jardim e, ter muita criança.

Cada canto do jardim um detalhe.
Afinal, o aniversariante merece.

As meias do Rafinha serviram para compor a decoração.

Nosso cardápio de Natal.

Organizando a fila.


A mesa dos petiscos incompleta ainda.
Eu amo esta mesa. Era de meu pai. Estava jogada na casa da Nay.
Depois que fiz este trabalho de recuperação e pintura ela não quer mais me devolver.
Filhos...

Nosso concurso.
Quem melhor imitou a risada do papai noel foi a tia Maria.
Gente, foi muiiitooo divertido. Nunca rimos tanto.

Aqui era a mesa dos petiscos e das frutas.

Saquinhos cheios de confetes. Todos os participantes da festa receberam um.

Esta era a mesa dos presentes e dos saquinhos de confetes.
Uma visão mais ampla do nosso palco.

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Glads querida,
Que festa linda,perfeita!
Amor em cada detalhe, até emociona!
Feliz 2011 para vc e sua família inteira.
Beijos carinhosos,
Nena.